Spa Estético‎ > ‎

Depilação Definitiva

Depilação é uma rotina da maioria das mulheres, e atualmente homens também, causando processos dolorosos e custosos no mínimo mensalmente.

A Depilação Definitiva por Luz Pulsada, ou Fotodepilação, vem solucionar este problema de maneira rápida, indolor e bem menos custosa.

Indicações:
  • Axilas
  • Pernas
  • Virilhas
  • Buços
  • Barbas
  • Peitorais
  • Ombros e Costas
  • Braços
  • Perioanal
Alguns benefícios da fotodepilação:
  • Também é indicada para casos de foliculite e para pessoas que sofrem com pelos indesejados em qualquer região do corpo.
  • Pode ser aplicado em quaisquer tons de pele, o que existe restrições no tratamento à laser.
  • Promove resultados duradouros se comprados com os métodos de depilação convencionais.
  • É menos agressiva à pele se comprada à depilação a laser.
  • É considerado indolor pela maioria das pessoas.
  • custo mais baixo comparado à depilação a laser e com gastos de anos de depilação.
  • Depois de poucas sessões você não nunca mais precisará se preocupar com ceras, lâminas ou salões de beleza para depilações.
  • Esqueça dos pêlos encravados, inflamações e irritações de pele por depilações.
No caso da fotodepilação, as contraindicações são:
  • Gestantes,
  • Pessoas com vitiligo,
  • Pele bronzeada,
  • Infecções ativas no local a ser tratado,
  • Câncer,
  • Herpes,
  • Epilepsia,
  • Distúrbios hormonais e/ou Puberdade,
  • Pessoas em uso de medicações que aumentam a fotossensibilidade, como alguns antibióticos e antiacneicos,
  • Lúpus,